Este é o FIM



É com pena que anuncio o fim deste site, durante uns meses dediquei-me a ele... Agora desisto não por falta de "resposta", mas sim porque não vou ter tempo para me dedicar a ele como gostaria. Entenda-se que este, embora não pareça, é um trabalho que exige muito trabalho, muita pesquisa e acima de tudo muita dedicação!
Mas não será um fim definitivo. A partir de agora o site continuará aberto e haverão novos posts sempre que algum pedido for solicitado por qualquer meio. Relembro que a melhor forma de o fazer é através de comentário. 
Desculpem o incomodo e obrigado pela compreensão,
O Administrador

4 comentários:

Anónimo disse...

Se pudesses arranjar um tempinho para postar 3 jogos que há muito eu desejo agradecia-te imenso.

Os jogos são: Devil May Cry 3, The Godfather II e o Mafia II.

Agradeço desde já a tua atenção.

Cumps, TorrentPT

Anónimo disse...

Boas
Gostava que postasses os dvds do vai tudo abaixo, que nao consigo encontrar em lado nenhum

salete disse...

Por favor não nos abandone eu adoro
o site e nele encontrei varias coisas que estava procurando.
Mas se de todo não for possivel aqui vai o meu agradecimento e um grande abraço desejando a voce muita sorte.
Beijos!

Anónimo disse...

Podes arranjar o filme "como treinares o teu dragão" em PT?

 
©2009 PT - Tuga Downloads | by TNB